segunda-feira, 18 de abril de 2011

Selo "ESTE BLOG NOS CATIVA" - Post Comemorativo (200 postagens)

Em 21 de outubro de 2008, surgia o "Sempre tem algo acontecendo" com a pretensão de tornar mais poético o cotidiano dos leitores casuais e seguidores. A nossa ideia sempre foi mostrar a beleza das situações simples, das relações humanas, das coisas que nos rodeava.

Queríamos mostrar que a beleza mora ao lado e que se cada um fizer a sua parte, todos ganham, inclusive o que age em prol do coletivo.

Queríamos mostrar a poesia, a graça e a magia  contidas num sorriso, num voo de um pássaro, num por do sol, num florescer, num luar, enfim, convidamos todos, durante estas 200 postagens a fazerem uma "colheita suave de seus dias" (CARPE DIEM).

No fundo eu aprendi com o tempo a reconhecer outros blogs queridos, a me encantar, com poesias lindíssimas, mensagens que me tocavam como eu gostaria de tocar a alguém. Eu não esperava receber tanto ao longo destes anos. 

Por isso o "Sempre tem algo acontecendo" tem a grande alegria de apresentar a vocês um "Selo Especial",  denominado "Este blog nos cativa". 

Ele foi criado para que possamos reconhecer e apresentar para tantos leitores, blogs que fazem a diferença para cada um de nós. Por serem poéticos, por serem tocantes, por serem espirituosos, por serem elevados, por serem especiais, enfim, por várias razões que nos tocam de maneira diferente.

As regras são bem simples:

Aquele que receber o Selo Especial "ESTE BLOG NOS CATIVA" deverá:
  • Exibi-lo na sua página, com o link do "Sempre tem algo acontecendo"
  • Presentear no mínimo 6 blogs diferentes, de sua preferência (todos deverão estar com seus links na sua postagem) para que outros leitores conheçam o quão importantes estes blogs são.
  • Colocar a imagem do selo, para que os blogs presenteados consigam salvá-la e presentear os blogs de sua preferência. 
  • Deixar uma mensagem carinhosa para que os presenteados possam receber o selo especial
  • Publicar essas regrinhas, para que possa ser replicada pelos demais
Simples, né?


Prepare-se. Este selo realmente é muito especial. Você terá ótimas surpresas de seus amigos, quando os mesmos receberem das suas mãos, com o carinho que sei tem por estes blogs e amigos.

Então vamos lá! Aqui seguem os meus presenteados desta vez:
Alma de Poeta, por meu amigo Vinícius
Ana Coutinho, pela mais recente mamãe do pedaço
Retalhos do que sou, por minha amiga Van
Flores e Livros por uma nova surpresa, Vivian
Mulher Arquitetando, por minha parceira da vida, Sonia
Giz Colorido, por  minhas queridas amigas Alice, Lu, Rebeca, Rê e Mauri
A Optimista, por minha amiga Diana Valentina
Amor Acordado, por minha nova amiga Carla Fernanda
Serendipity!, por Peônia
Costurando Estrelas, da minha amiga Noeh!
Blog do Macagnan, do meu amigo e espirituoso Macagnan e finalmente
Tudo que fica no ar, da minha amiga Débora Paixão.

Estes blogs acima, de alguma forma alegram ou inspiram o meu dia e com certeza, me cativam, cada um a sua maneira, ao seu estilo.

CARPE DIEM

11 comentários:

Carla Fernanda disse...

Querido fico muito feiz!
Lindo selo!!
Queria perguntar antes se posso deixar de pepassá-lo para 6 blogs.
O motivo é que excluiria alguns que ficariam chateados talvez comigo.
Posso pular este ítem de repassar?
Espero resposta,
Beijos!!
Carla

Samuel disse...

Olá Carla!
Fique tranquila!

você pode pular essa "exigência" ou indicar mais blogs...fique a vontade, ok?

Obrigado pela visita

Peônia disse...

Samuel
obrigada pelo carinho anjo!
Que gentileza maravilhosa a sua! =)
Estou com a mesma dificuldade da Carla, tá bem difícil escolher os blogs! rsrsrs
Mas vou tentar fazer uma seleção, afinal é mais do que justo uma vez que para vc tbm não deve ter sido fácil selecioná-los!
Beijos!
Amo vir aqui!
Namastê!

Vivian disse...

Bom dia,Samuel!!

Obrigada pelo selo!!Fiquei muito contente!Que bom que gostou do meu blog!O motivo para cria-lo foi bem parecido com o seu.E a satisfação só tem crescido!Amo cultura!E penso que nosso país é muito carente em relação a ela...se divulga muito pouco!
**Vou postar na sala do blog, e deixa-lo também na lateral do Flores e Livros tá?!
**Só me perdoe se não seguir todas as regras??!
Vou oferecer a todos, tudo bem?
Beijos.
Obrigada!

Samuel disse...

Peônia!

Fique tranquila. O importante é que tenha gostado, porque acho seu blog ótimo! Fato!

É um prazer tê-la por aqui, no Sempre!

Samuel disse...

Vivian,

Agradeço o carinho e saiba que também admiro seu blog e pode oferecer o selo a todos os blog que de alguma forma cativam você como leitora!

Abraço fraterno!

Noe* disse...

Sá, obrigada pelo presente!
Tão bom receber mimos de pessoas queridas *-*
Um beijo =*

Saudade.

Van disse...

Oi Samuel

Que gentileza a sua em me indicar, fiquei muito feliz, e agradeço muito.

Seu selo ficou lindo!
Parabéns pelas duzentas postagens

Levei-o para minha galeria

Muitos beijos para você e muita inspiração para muitas belas postagens mais

Vinicius.C disse...

BOA TARDE SAMUCA!

VENHO AGRADECER TEU CARINHO POR TER ESCOLHIDO MEU BLOG!

LEVO O PRESENTE E ASSIM QUE DER REPASSO... O TEMPO ESTA COMPLICADO.

UM FORTE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ BRIGADAO!!

Ricardo Macagnan disse...

Olá Samuca!

Demorou um pouco mas consegui!
Obrigado pelo selo e pela amizade!

Está lá em:

http://blogdomacagnan.blogspot.com/2011/04/selo-este-blog-nos-cativa-obrigado.html

Abração e uma ótima Páscoa!

Sonia disse...

Brigada Sá,
Acho que não fiz certo, depois a gente ve junto!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...