sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lembranças dos fins de semana com Bruce Lee

Quando eu era menino eu adorava o final de semana. 
Era quando se podia acordar mais tarde.
Era dia de sair de casa
Algumas vezes dá uma volta
Ir num parque
Ir à praia
Ir na casa de amigos da família ou de parentes
Casa de parentes era legal.
Criança gosta de casa de tio e de avô
Por que lá sempre tem outras crianças que também vão
Primos do seu tamanho
Primos maiores que você quer imitar.


Eu era o primo mais velho
Então meu espelho sempre foram meus tios
Principalmente os caçulas da família.
Brincávamos de tudo
Empinar pipas, polícia e ladrão, pega pega,
e por aí a gente seguia.


Pais bravos por que sempre voltávamos pingando de suor
Criança não sente calor igual adulto
Criança corre mais ainda no calor
Aí derrete!


A grande alegria, minha e de meus tios caçulas, era levar a sério os treinamentos de Bruce Lee
Um deles conseguiu uns livros que se comprava pelos correios
Foi uma festa!
E tentávamos copiar os golpes dos livros
Éramos em quatro discípulos
Eu e meus três tios mais novos.


Bruce Lee era nosso ídolo!
Nós éramos cópias de Bruce Lee!


O treinamento foi deixado de lado aos poucos
Os livros foram aposentados
Nunca nos tornamos shao lin
Ficaram apenas as risadas e a lembrança das inúmeras quedas!


Tempos idos!


CARPE DIEM

2 comentários:

Morena disse...

Amei aqui. O blog é interessantíssimo. Vou seguir.

Beijos!

aosolhosdaalma.blogspot.com disse...

SAMUEL,ADOREI SEU BLOG,MUITO LINDA SUAS LEMBRANÇAS DA INFANCIA QUEM GUARDA AS LEMBRANÇAS TEM SEMPRE
LINDOS SONHOS,E APRENDE A SE FIXAR NA REALIDADE,UM ABRAÇO,COM CARINHO
MARLENE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...