quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tempo de Mudanças


Uma sensação de dever cumprido me invade nesta hora
Caminho a passos lentos rumo ao meu novo destino
O que será que me espera do outro lado do ano?
Do outro lado do muro?
Ciclos são assim: Início, meio e fim

Por outro lado deixar de lado o ambiente conhecido
O dia-a-dia previsível, o caminho de sempre
Assusta um pouco

O bom das mudanças 
é que apresar de nos deixar apreensivos no início
Com o tempo passamos a entender
as razões que a trouxeram até nós
Desatamos alguns nós!

Esta época do ano é emblemática
Nos faz lembrar promessas não cumpridas
Desejos não realizados
Pedidos não aceitos

Nos faz lembrar também daquelas conquistas incríveis
Dos amores vividos
Das juras cumpridas
Da promessa selada

Tempo de mudanças
Nova pagina
Oportunidade para escrever e reescrever a história

Sinceramente
Viver é mesmo extraordinário!
Concordam?

CARPE DIEM!

Desejo um Natal repleto de paz e harmonia.
Que o maior presente seja o amor
Que o melhor pedido seja a felicidade
Que a gratidão e solidariedade façam morada em vossos corações

Com carinho fraterno

Samuel Quintans
(Sempre tem algo acontecendo)


3 comentários:

Van *-* disse...

Querido Sá,sábias palavras!
O bom é que sempre temos chance de recomeçar...E este é o sentido do ano novo, um recomeço de vida, recomeço dos sonhos.
E que venham dias melhores!!!
Feliz Natal e um ´otimo recomeço pra ti.
bjs

Mulher Arquitetando disse...

Amor, estou feliz por você e torcendo pelas mudanças, vai dar tudo certo!
TE AMO
PRINCESA

klaudia Corrêa disse...

Abri seu blogg por acaso. Dizem que acaso não existe. Sua mensagem de final de ano foi de longe a melhor que li. Obrigada por me chamar a atenção num momento em que pouco anda me interessando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...