terça-feira, 23 de novembro de 2010

Abraço de Ventilador (Ou A hélice e o eixo)



E eu te dou um abraço de ventilador
Onde tu és a minha hélice
e eu sou o teu eixo
e tu és capaz de voar
e eu te equilibro
e tu fazes uma linda viagem
e eu te trago de volta, para um lugar seguro
num vôo leve e suave
e tu corres pelo mundo
e eu te sirvo de bússola
e tu pulas, danças e brincas
e eu sigo contigo e te amparo
e tu fazes festa ao meu redor
e eu te aninho em meus braços
e tu sonhas um sonho bom
e eu faço parte dele
e tu queres conhecer tudo
e eu te mostro luzes e cores
e tu queres a vida mais incrível
e eu torço sempre por ti
e tu queres tudo sempre
e eu também
e giramos juntos neste abraço
onde tu és a minha hélice
e eu sou o teu eixo.


CARPE DIEM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...