quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estes blogs viciam!!!


Este selo eu recebi da Niña, do blog  "Tocando Estrelas"
...
As regras deste selinho são as seguintes:
...
1.Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
2.Postar o nome do Blog que te presenteou
3.Indicar 10 blogs
4.Avisar os indicados e publicar as regras
5.Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.
...
Então, vamos lá...
...
Blogs que viciam:
2. A Optimista, da Diana Valentina
3. Essa boneca tem manual, da Sandy Quintans
4. Mulher arquitetando, da Sonia Losso
5. De tanto se inspirar, pirou, da Helen Quintans
6. Escritos Sonhados, da Gláucia
7. Reflexo, da Bela
8. Giz colorido, da Lice, Lu, Rê e Beca
9. Ana Coutinho, de Ana Coutinho
...
Muito bom ter recebido este delicado selo. Ter alguém que nos lê faz toda a diferença! Apareçam sempre e comentem! Será sempre um prazer receber cada um de vocês!
...
Espero que gostem de minhas indicações. São blogs super 10!
...
CARPE DIEM 

9 comentários:

Mulher Arquitetando disse...

Brigadu....cavaleiro
Sua Princesa

. disse...

Boa tarde, vim desejar uma semana abençoada por Deus.
bjsss

Me disse...

ain q fofo, Samu...vc é tão "princeso"!
Obrigada pelo carinho, ler o q vc posta me acrescenta muito.
Bjus

Me

Niña disse...

Samuka....

Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog :D

Bjinhos

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor, com menos violência, através do exercício da leitura e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Bela disse...

Samuka,
Valeu!!!
Post assim q possível, estou meio correndinho, rsrs.
Abraços moço

Srta. Maay. =} disse...

indicações LINDAS,
quase acompanho todos . . .
&' indicação do Sá . . .
é indicação do Sá near ?

o moço transparente!

Lice disse...

Ahhhhh!! Mas é outro selinho, querido!!
Mas, bom demais saber que o gizcolorido vicia.. Sendo que o que vicia mesmo é cada amigo feito.. cada coração partilhado!!

Ah! Eu queria aproveitar o ensejo assim.. pra dizer... que tô morrendo de saudade!

Aparece!!

Grande abraço Samuka!!

Anônimo disse...

imparato molto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...