quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os posts mais comentados!


Olá! Ontem foi o aniversário do "Sempre tem algo acontecendo" e eu publiquei uma lista com os meus dez posts preferidos. Escolha difícil. Uma vez que para quem escreve, cada escrito tem um sabor especial. São como filhos. Ou seja, todos são especiais!

Hoje eu resolvi publicar uma lista com as 10 postagens mais comentadas, neste primeiro ano de vida do "Sempre tem algo acontecendo". Então, sem mais delongas, segue a lista:



Bem legal montar estas listas. A gente acaba revisitando coisas escritas sob certas circunstâncias. Reviver sempre é bom! Trazer coisas boas pra pertinho da gente!

Agradeço todos os comentários carinhosos, compartilhados, divididos com este que vos escreve e com todos que por aqui passeiam.

CARPE DIEM!
E até amanhã
P.S. Continuem votando na listinha aí do lado!

3 comentários:

Mulher Arquitetando disse...

Olá cavaleiro...
Eu continuo votando em "SE FOR PRA FALAR DE AMOR..."
É MUITO LINDO!
Beijos
Amo você
Princesa da Lua

Srta. Maay. =} disse...

amo se for pra falar de amor!
abraço / coisa de devíamos praticar sempre . . .
todos são ótimos (:

disse...

O seu Blog é lindo meu quedi Sá... Um aprendizado sempre! Adoro ler as coisas que você escreve... Toca minha alma de verdade! Obrigada! ]

Namastê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...