quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Compartilhando um sonho!

Hoje eu resolvi compartilhar um sonho que tenho com vocês. Escrever na revista "Vida Simples".

É um sonho mesmo! E o que é sonho? É algo que consideramos irreal, fantasioso, inverossímil. Uma utopia.

No sonho podemos ser diferentes, fazer coisas impensáveis no mundo "real".
Ok! Esse é um tipo de sonho.

Tem um outro tipo de sonho. Aquele que projetamos, que traçamos como objetivo mesmo. Aquele que buscamos meios de atingí-lo. De conquistá-lo! E uma vez realizado, a satisfação é imensurável! Impossível de ser medida, com medida de homens!

Ora, se o homem foi a Lua, descobriu que a Terra é redonda, produziu o fogo, inventou a roda, a energia elétrica, o telefone, o avião, o cinema, a internet e inventou rede sociais e meios de acessa-las, acho que não é tão dificil assim eu conseguir escrever um dia na Revista Vida Simples, não acham?

Pois é. Eu aprendi com a vida, que sempre temos que contar com os outros. Com o próximo.
Por isso, hoje eu conto especialmente com você, que gosta desse cantinho aqui. Do "Sempre tem algo acontecendo". 

Se você como eu, acredita em sonhos, escrevam para o Leandro Samartz, redator da Revista Vida Simples e diga que você também quer que esse meu sonho se realize. Convide seus amigos virtuais e reais. Convide seus familiares a criar um movimento de realizar um sonho, de um sonhador.

E como já nos disse Raul Seixas:
"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Sonha que se sonha junto
É realidade." 

Vocês me ajudam?

Criem comunidades, convidem amigos de suas redes sociais. Convidem através de código morse, sinais de fumaça, tambores indigenas, rádio amador, celular, msn, twitter e tudo mais!

CARPE DIEM 

7 comentários:

Noemyr disse...

Claro que ajudo!! =)
Ajudo sim...
Vou fazer minha parte já, já =)
Beijos, Samuka :*

Patrícia disse...

É pra já!!!!

Anônimo disse...

Claro que sim!!!!


Gosto muito dessa revista.. e acho que você combina com ela!!

Beijos...to mandando email!

MulhernaChuva

Srta. Maay. =} disse...

AJUDA? &' precisa pedir? hehe

Me disse...

ajudo...me ensina como faço q mando...bjus

Palavras de Osho disse...

Acabei de mandar o e-mail. Fico torcendo muito para esse sonho tornar-se realidade!

Abração!
Murilo

Tânia Mara disse...

to dentro!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...