domingo, 1 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos

Uma bela surpresa tive hoje. O Prêmio Dardos!
Receber o reconhecimento daqueles que lêem você. Isso é fascinante
Mais fascinante é você ter pessoas que compartilham de seus pensamentos
Que se identificam com suas escritas.
Eu sempre adorei escrever. E nunca fui pretensioso de querer ser um grande escritor.
Um belo dia, depois de tanta insistência de alguns amigos meus e da minha irmã, resolvi publicar minhas ideias
E foi assim que tudo começou.
A ideia do "Sempre tem algo acontecendo" na sua essencia foi a de alertar cada um, sobre quantas coisas acontecem ao nosso redor, enquanto nos preocupamos com pequenas ou grandes coisas. De como as pessoas, a natureza, as pequenas acontecências são importantes.
Agradeço de coração a indicação, que veio de uma amiga, leitora assídua, a Niña, com seu ótimo Tocando estrelas, que vivo visitando!
Muito mais que o Prêmio, agradeço a companhia de todos que sempre estão por aqui, visitando-me.
Prestigiando os escritos de um homem cheio de ideias e dúvidas, emoções boas e outras nem tanto e vivências das mais diversas.

Este Prêmio é dado aqueles que
"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra, cada dia, em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos,literários, pessoais etc., que, em suma,demonstram sua criatividade através do pensamento vivo,que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Bem, algumas escolhas dificeis. São apenas quinze! Creio que estamos bem representados com a lista abaixo: Pessoas que leio sempre!
Que me encanto sempre!
Que me inspiro sempre!
Eu indico ao Prêmio Dardos:
Pois é. Sempre tem algo acontecendo. Sempre! Agradeço especiamente a minha amiga lá de longe, Niña, pela alegria e honra.

4 comentários:

Grazi disse...

Aiii! *-*

Muito obrigadooo!

Nem sei o que zier. :$


Beijão mano!

Diana Valentina disse...

oi!
=)
bom, agradeço muito pelo selo, mas aí como eu já tinha recebido de outras pessoas e não dá pra postar de novo, eu vou colocar seu nome lá em quem me indicou tá?
tem problema não né? rs.
=DDd

Belle Biajoni disse...

gente! quanta honra. muito obrigada Samuel ;D bom saber que gosta da panela.

Zé Dú disse...

olá
hj q eu vi seu comentario no informarte sobre o prêmio.
agradecemos mto e sempre acompanho seu blog.
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...