quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novos Projetos

Hoje aproveito para falar sobre dois novos projetos. Fazia algum tempo que andava trabalhando em outras coisas. E por isso resolvi lançar dois blogs distintos:

O primeiro é o "Menino do Dedo Azul "e outras tantas histórias".

Trata-se de um blog dedicado aos pais e as crianças. Será cheio de histórias de ninar, contos sobre um certo "menino do dedo azul" e algumas dicas para lidar com essas criaturas fantásticas, que são as crianças.

Criança é tudo de bom. Nos ensina, nos completa, nos motiva e desperta em cada um de nós aquela criança que nunca deveriamos deixar adormecer.

Logo, esse blog também é voltado para aqueles adultos que desejam despertar sua criança e libertá-la para desfrutar da fantasia e da alegria de viver.

Aproveito minha experiência como pai de quatro pessoas maravilhosas que a natureza me presenteou. Hoje, nem me lembro mais como era minha vida antes deles. Ser pai e mãe é uma maneira que temos de continuar existindo no outro, no outro, no outro. É a maneira como redescobrimos aquela criança que nos completa.

Sejam bem-vindos aqui. Sempre.

***********************************************

O segundo projeto é voltado para aquelas pessoas que acreditam que podem mais. Ou pelo menos, gostariam de acreditar. Chama-se "Sou meu próprio Líder". E como seu nome já diz, será recheado de dicas sobre liderança e autodesenvolvimento.

O símbolo escolhido por mim é "Fernão Capelo Gaivota". Uma gaivota que não se conformava de ser apenas uma gaivota, vivendo de restos de peixes e à margem, brigando no bando, por um resto de comida. Fernão sabia que tinha um propósito maior. Antes de ser uma gaivota, ele era uma ave. E uma ave dotada de força, coragem, perseverança, dedicação e tantas outras qualidades necessárias a um líder.
...
Teremos muitas dicas sobre como podemos melhorar, sem abrir mão da gentileza, da lealdade, da correção, da solidariedade, do sorriso.
...
Descobriremos que felicidade e sucesso não são a mesma coisa. Que dinheiro e poder também são coisas diferentes. Que cargo e conhecimento nem sempre andam juntos. Que tudo começa com o nosso desejo de querer e acreditar.
...
Acreditem! Aqui vamos construir juntos ferramentas e de senvolver recursos capazes de nos levar mais além. Assumiremos a nossa responsabilidade neste mundo!
...
Sejam bem vindos e divulguem...divulguem...divulguem
...
Afinal..sempre tem algo acontecendo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...