segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ah! O Amor...


Alguns acham que o amor está fora de moda.
Outros podem achar que é perda de tempo.
Há aqueles que pensam que o amor não existe.
Tem aqueles que só acreditam vendo!
Pior são aqueles que o ignoram...

O amor é algo mágico.
Através dele expressamos a nossa essência.
A essência do que temos de bom
Quando amamos parece que o céu se abre.
A chuva tá lá, mas fica linda
O corpo está molhado, só que é uma delícia
O frio chega e nos aquecemos neste sentimento.

De todos os dons que recebemos, o dom de amar é o mais puro e poderoso.
Somos capazes de grandes atos, por amor.
Sem contar que existem inúmeras formas de amor.
Amor de amigo, de irmãos, de pais, de filhos,
Amor solidário, que ampara
E existe amor de homem e mulher.

Este amor é o mais poderoso.
Por que dele nasce a vida.
Por que dele um novo ciclo se inicia
Para duas pessoas
Para todos que chegam depois delas.

E que tal dar valor aos detalhes.
Enxergar as coisas boas no outro?
Ser detalhista com as qualidades
E superficial com os defeitos.

Afinal, ninguem se comprometeu conosco, que ao chegar aqui na Terra, conviveriamos apenas com pessoas perfeitas, não é mesmo?

Pois é. Aceitemos o nosso amor com ele é. Sejamos o melhor que pudermos ser.

E quer saber porque o amor é mágico?
Por que ele sempre nos dá uma grande oportunidade de reCOMEÇAR de onde paramos!

Você tem um amor? Não! Ele deve está aí pertinho e ainda não te encontrou ou você nao o viu ainda!

Eu tenho.
A minha Princesa da Lua.
Que vivo fazendo versos e prosa.
Algumas vezes, aqui mesmo, como em "Se for pra falar de amor", "Soneto ao acaso" ou ainda em "Água de cachoeira" .
E nada melhor que um amor real.
Com diferenças
com acertos e desacertos
Encontros e desencontros
Amor de novela, só em novela.
Amor de cinema, só no cinema
Modelo ideal de pessoa?
Aquela que está contigo, neste exato momento.

Olha como somos engraçados com o amor as vezes.
Primeiro nos encantamos com uma pessoa pelo que ela é, naquele momento
Depois descobrimos que somos diferentes dela
Entao queremos que ela deixe de ser com ela é e seja como nós queremos que seja
Lá na frente, ficamos chateados por que essa pessoa mudou
E sabe o que aconteceu?
Ela nem é mais o que era e nem o que você queria que ela fosse.
E isso é natural. Por que as pessoas mudam, crescem e aparecem!

Ah! O amor!
Em tempo: Eu amo você, minha Princesa da Lua. Sempre!

Ei! Não fique aí parado, lendo este post! Vá lá e diga "eu amo você" pra alguém que você ame mesmo!
Já foi? Ótimo!

É...hoje eu acordei romântico!

Até a próxima

4 comentários:

Helen disse...

taí, tu falou uma verdade. nos apaixonamos pelo que a pessoa era qdo a conhecemos, depois queremos mudá-la e quando conseguimos queremos que ela seja como antes... vai entender, né?!... o amor é simples, gente é que é um bicho esquisito!

Grazi disse...

Por mais que eu gosto de amar e ser amada...
Para mim, o amor é uma das piores coisas que existem.

Bela disse...

Lindo texto, lindo amor.
Bjos.

Luciano C. disse...

Acho que o sol tem brilhado mais de um tempo pra cá... para todos.

;DDDD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...