segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Água de Cachoeira

Você é como água de cachoeira
Que me atrai e me conduz até você
que me esfria e esquenta ao mesmo tempo
Com seus mistérios e segredos escondidos

Você é como água de cachoeira
Com seus desejos, histórias e lendas
Excitante, desejável e extasiante
Que me transporta pra bem longe...

Você é como água de cachoeira
Que segue seu curso e ama o rio
Impetuosa, corajosa e verdadeira
Poética romântica e lírica

Você é como água de cachoeira
E eu, sou como o leito do rio
Que te leva por caminhos que são nossos
E no seu curso, de novo despenca no meu leito

E assim como a água da cachoeira e o leito do rio
Somos um só!

Quedas e leito!
Curso e curvas
Margem e remanso!
''''
Você já tomou banho de cachoeira? Ainda não? Faça isso um dia.
É muito revigorante. É como se você fosse transportado para outro plano. Magia pura!
...
Nosso Brasil é rico em cachoeiras. Algumas belissimas, como a retratada acima, localizada na Estância Mimosa, em Bonito (MS).
...
Como diria Renato Teixeira, em uma de suas músicas (Ao gosto do coração):
"Pobre de quem nunca espreitou um passarinho
Nem lavou na cachoeira, algum cansaço, alguma dor"
...
Então, quem ainda não "se lavou" numa cachoeira, anote aí na sua lista de desejos e aquele que já teve esse imenso prazer, compartilhe conosco, sua experiência.
...
Certamente estimulará aquele que nunca foi e nem imagina a experiência que está perdendo.
...
Nos encontramos aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...