terça-feira, 21 de outubro de 2008

Release


Eu sou aquele que anda a pé
Que pensa...pensa...e pensa
Movido a emoções
Sons e imagens
A natureza habita em mim
Pessoas passam e grudam na minha pele
E me transformo um pouco naquele que por mim passou
Camalêonico, multifacetado
Uma banda de um homem só
Gosto de gente, de presente, de repente
Gosto de banho de rio e de cachoeira
De brincar e falar besteira
Melhor falar que fazer, penso agora nisso
Sou apaixonado pela razão
Pra mim, a palavra mais democrática do dicionário
Ela pertence à todos
Considero-a também, a mais sábia
Quando percebe que todos a querem
Ela deixa-os e procura abrigo sereno
Afinal, razão é simples assim
Ou você a tem ou não a tem
Se precisa brigar por ela
Já se se vê logo que ela não te pertence....
Essa razão é fogo....
Sábia
Esperta
Democrática
Muito bem
Estou apresentado
Parte de mim, pelo menos
Espero aparecer por aqui, sempre!

Um comentário:

Helen disse...

agora sim, heim Sá?! gostei! gostei!

espero mesmo que você sempre apareça por aqui... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...