quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pôr-do-Sol


Como é belo o sol se escondendo no horizonte


Isso me fez lembrar do Pequeno Príncipe
Que adorava (ou melhor adora!) esse espetáculo
E no seu planeta pequeno
Bastava mudar um pouco sua cadeira de lugar
E lá estava um novo pôr-do-sol pra ele!
Teve um dia em que ele viu o sol se pôr, 43 vezes!
Aqui precisamos de 24 horas de espera para apreciarmos um
E quem se importa?
O sol tá lá todo dia mesmo
E isso me faz lembrar outra coisa...
Quantas coisas estão sempre lá mesmo
E nem ligamos pra elas
Pior é quando não se trata apenas de coisas
E sim de pessoas!


E assim como muitas vezes nem ligamos para um pôr-do-sol
Deixamos de nos importar com as pessoas
Que brilham todos os dias em nossas vidas
Como um astro, giram ao nosso redor
E giramos ao redor delas
Sem percebê-las


Nem cumprimentamos
Nem apreciamos
Nem agradecemos


Assim como nós passaremos para o sol
As pessoas passarão para nós
Que tal começar hoje mesmo
Olhando o próximo pôr-do-sol que tiver pela frente?
Que tal perceber o brilho radiante das pessoas que o rodeia?


Abra um sorriso e diga
Que bom que está aqui!
Que saudade de você!
Como você é importante pra mim!


Pois é!
Não é à toa que esse blog se chama:
"Sempre tem algo acontecendo..."


Beijo e abraço!
A gente se encontra...


Ah! Antes que eu me esqueça:
Você que lê essas linhas,
é muito importante pra mim!


CARPE DIEM

3 comentários:

Helen disse...

tudo lindo aqui!

Belle Biajoni disse...

nossa eu penso muito nisso. eu que estou agora aqui nos EUA eu dou muito valor para isso. Agente esta no outono e o outono aqui e tao maravilhoso, com folhas de tantas cores e ninguem aqui da valor, falam que tem isso todo ano. primeira vez aqui. parabens ;D

Srta. Maay. =} disse...

você é um pôr-do-sol MARAVILHOSO Sá . . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...